Ao contribuir com o trabalho da Fundação do Rim, você colabora com a melhoria da qualidade de vida de centenas de pacientes renais crônicos e suas famílias, que se beneficiam dos projetos realizados. Sua contribuição também auxilia na sensibilização da prevenção sobre a Doença Renal Crônica, por meio de várias campanhas, melhorando diretamente o bem-estar da sua comunidade!

Patrocínio de Programas e Projetos

A Fundação do Rim conta com diversos programas e projetos para melhorar a qualidade de vida do paciente renal crônico, com abrangência em Fortaleza e também em diversos municípios do Estado. Por meio desses programas e projetos, impactamos, a cada ano, centenas de pacientes e a sociedade como um todo, buscando:

- prevenir a Doença Renal Crônica;

- assistir o paciente e sua família em suas necessidades básicas;

- promover melhoria na educação, formação e geração de renda;

- facilitar o transplante renal;

- melhorar a nutrição das crianças em hemodiálise.

Sua Empresa pode patrocinar parcialmente um programa institucional já existente ou integralmente um projeto específico, feito em conjunto, que se alinhe com sua estratégia de Responsabilidade Social, tornando-se uma “Empresa Amiga do Rim”.

Leis de Incentivo Fiscal

Empresas de Lucro Real podem destinar parte do seu imposto de renda devido para os projetos aprovados da Fundação do Rim por meio das Leis de Incentivo Fiscal.

Para mais informações, entre em contato com a área de Parcerias: parcerias@fundacaodorimce.org.br

Outras Doações

Você pode fazer doações de roupas, calçados, bijuterias, utensílios domésticos e equipamentos para o BAZAR DO BEM, realizado duas vezes ao ano no Hotel Gran Marquise. E, ainda, doar cadeira de rodas, muletas, medicamentos, fraldas e alimentos não perecíveis.

Sua doação é valiosa para nós!

Ligue: (85) 3879.6122.